Pra Montar Tua URL


Fazer Conta Google Sem Smartphone


O Google Pixel e o Moto Z são 2 smartphones que rodam versões praticamente puras do Android. Com a possibilidade de atualizações rápidas e excelente funcionamento, os celulares trazem também ficha técnica de ponta, design renovado e recursos exclusivos como o Google Assistant e os Moto Snaps. 2.900 no website da Motorola.


2.220, em conversão direta). Se você está em incerteza entre os modelos, confira por esse comparativo de especificações as vantagens e desvantagens de cada um. O Google Pixel chega com um design bastante distinto, sem qualquer botão de navegação pela fração frontal e com a traseira feita de metal e vidro. Também, o aparelho traz um leitor de impressões digitais com a probabilidade de simplificar o uso e suporte a gestos. Acessível nas cores branco, prata e azul, o aparelho tem as maiores medidas do comparativo: espessura de 8,cinco milímetros e peso de 143 gramas. Tal o Google, como a Lenovo equiparam os seus aparelhos com resistência a respingos e poeira.


  • Como formar uma página FAQ no Tumblr

  • 4 4.4 Faça Citações e Convide Especialistas do Teu Mercado Para Participarem de Teu Website

  • Sensor de caseado de botão

  • quatro Existência Pessoal

  • 03/05/2013 às 05:Quarenta e um

  • Tenha certeza da tua Visão

  • Processador: Snapdragon 835



Com isto, os aparelhos necessitam sustentar chuva mais fraca e se comportar melhor em ambientes úmidos, desde que não sejam mergulhados. O Google Pixels é uma opção mais compacta, com um display Amoled de 5 polegadas, resolução Full HD (1920 x 1080 pixels) e densidade de 441 ppi. Agora o Moto Z detém uma tela de 5,5 polegadas QHD (2560 x 1440 pixels), que chega a uma densidade de 535 ppi.


Ambos os telefones são equipados com o Gorilla Glass 4, convertendo-os mais resistentes contra riscos e quebras em acidentes. Para que pessoas se preocupa com a peculiaridade da imagem, os 2 modelos devem ser muito satisfatórios no dia-a-dia. Por conta da resolução maior, o Moto Z tende a oferecer uma melhor visualização em óculos de realidade virtual (VR), porque o telefone estará mais próximo dos olhos.


Por outro lado, o Google Pixel aposta bastante nesta área com o Daydream. O telefone do Google chega com um sensor traseiro de 12,3 megapixels, que conquistou a superior pontuação no teste especializado DxOMark. O Pixel conta com abertura de f/2.0, estabilização eletrônica de imagens (EIS), tópico misto a laser e flash LED duplo. O Moto Z, entretanto, não fica muito atrás: são 13 MP com abertura de f/1.8, superior que o do rival, questão a laser, estabilização óptica (OIS) e flash LED duplo.


Para vídeos, ambos são capazes de gravar com resolução de até 4K (2160p), que tende a ser interessante pros usuários com TVs Ultra HD. Fora isso, o Google Pixel tem a habilidade de gravar vídeos em câmera lenta HD (720p) a 240 quadros por segundo (fps), que proporcionam resultados mais suaves e movimentos mais detalhados.


Pela câmera frontal, o Google Pixel podes capturar selfies com até 8 megapixels, com abertura de f/2.4 e gravação em Full HD. De imediato o Moto Z retém “apenas” cinco MP, contudo com um conjunto melhor: abertura maior, com f/2.2, que promete aprimorar a iluminação aliada a um flash LED frontal.


O Google Pixel chega com um processador de última criação, o Snapdragon 821, que traz 2 núcleos de 2,15 GHz e 2 de 1,seis GHz. Ademais, o aparelho traz memória RAM de 4 GB e opções de trinta e dois GB ou 128 GB de armazenamento interno, sem entrada para cartão de memória.


O Moto Z vem com um chip quad-core Snapdragon 820 de 1,8 GHz, 4 GB de memória RAM e modelos com trinta e dois GB ou 64 GB de memória interna, expansíveis em até 200 GB estrada microSD. O processador mais atualizado do Google Pixel tende a apresentar um ganho de performance de 10% em conexão ao Snapdragon 820 do Moto Z. Ainda desta maneira, o usuário não deve perceber uma amplo diferença no dia a dia.


O celular da Lenovo, por outro lado, conta com a vantagem de ter suporte ao cartão microSD para a expansão do armazenamento. Apesar de tudo, os dois celulares trazem problemas de compatibilidade. Ambos adotaram a nova entrada USB-C, que é mais rápida e reversível, todavia não pode ser utilizada com os cabos microUSB tradicionais.