Crescendo No Meio Da Indústria Cinematográfica


Como Usufruir Ao Máximo Tua Próxima Escala


O que é um site? Vamos começar pelo conceito. Você neste momento se perguntou o que é um website ou weblog? Parece óbvio: uma página pessoal, um registro de ideias ou artigos. Enfim, uma melhoria internet 2.0 dos diários online. Ou, voltando ainda mais no tempo, um livro diário pessoal turbinado com tecnologia.


Raciocínio oldschool à quota, quem lembra dos antigos diários pessoais ou caderno de considerações enviado aos amigos pra escreverem ou opinarem. Lembro disso nos anos 80; quem tem alguma ideia anterior? Pois que é, isto é um website. Uma ideia oldschool transformada em ferramenta digital. Um conjunto de pensamentos organizados em uma time-line de datas. Quase um periódico de ideias e detalhes.


Que com o tempo foram ganhando acréscimos como sistemas de buscas para localizar os assuntos relacionados, tags para sistematizar a informação por assuntos de interesses, até mega portais de referência para achar os melhores postagens perdidos no tempo e espaço. Enfim, uma amplo prosperidade tecnológica da mesma ideia oldschool. Aquele velho diário pessoal, só que de imediato, remasterizado e em versão full HD!


Hey hey hey. Prontamente as dúvidas. Até quando vamos continuar melhorando uma ideia ultrapassada? No momento em que voltaremos a atenção parar de fato ver outra vez a ideia original? Será que conseguimos quebrar um conceito de 30 anos atrás para procurar qualquer coisa novo? Que tal implodirmos o conceito e de fato criarmos um ferramenta 2.0? O que é raciocínio colaborativo?


Pra derrubar um conceito antigo, primeiro necessitamos adicionar outro. Só desse jeito poderemos fazer qualquer coisa novo e talvez melhor. Não, não estou falando do site, no entanto da geração de ideias e pensamentos que transformamos dia-a-dia. Essa é a essência da nossa construção, pensamentos colaborativos: ideias moldadas em tempo real com imensas adições externas, selecionadas por nós como suporte à geração e desenvolvimento de um conceito ou opinião. Somos finalmente todos colaborativos.

  • Ainda pra efeitos de olhos maiores, o esfumado deve ser acima do côncavo
  • cinco dicas a respeito como criar um blog personalizado
  • Alexa Rank - Vida Além do PageRank
  • 101 Primeiros Passos
  • Hospedagem I: R$ 14,30/mês

Porém, em conclusão, o que é um ser colaborativo? O que é colaborar? Não é o mesmo que concordar, discutir ou mesmo multiplicar. Auxiliar significa colaborar com ou mesmo trabalhar com uma ou várias pessoas em uma mesma obra. Enfim, construir em conjunto. Em internet, colaborar significa auxiliar com informação relevante.


Este conceito, no momento em que unido aos modelos atuais da internet, cria uma nova possibilidade, um novo canal de evolução coletiva. Sim, estou informando de um site colaborativo, ou melhor, a combinação de ideias (descritas em um website) com um canal de colaboração (participação e expansão coletiva), montando uma fonte pessoal para transformar ideias e pensamentos.


Diariamente atualizado, revisado e transformado, evoluindo em conjunto com teu autor. Pela hipótese, tudo parece mais simples. Vamos sacudir essa poeira e evoluir? Como você imagina um website colaborativo? Pense alguns instantes antes de prosseguir a leitura. Tente desenvolver um modelo pra depois ler o que proponho. Qual a sua opinião?


Um website colaborativo é bem mais fácil e natural do que você imagina. Basta apreender um conceito essencial pra que todo o modelo seja reconstruído. Blog colaborativo significa que cada artigo é uma ideia. Se é a sua ideia é pessoal, então é uma posição, uma visão parcial a respeito qualquer coisa. Como toda ideia parcial, ela está do mesmo modo certa e errada, pronta pra receber opinião de outros e ser evoluída. O conceito - seu site colaborativo é um conjunto de pensamentos atualizados, sem data, todos os dias revisados, atualizados e reconstruídos com base pela avaliação e colaboração de outros. Se esqueça as datas, esqueça os comentários, se esqueça a autoria ou mesmo ideia original. Você está entrando em um mundo onde a sua posição é transformada por adições de todos, que ao serem analisadas resultam em novos parágrafos, links e referências.


O Fim Da Neutralidade Da Rede Nos Estados unidos é Oficial; Empreenda Os Impactos
Como Fazer Um Pitch De Vendas Maravilhoso [Guia Completo]
O Que Usar No Traje Passeio Completo?