Setor De Orgânicos Cresce Por volta de 20% Ao Ano No Povo


Fique ConectadoFique Conectado


Vamos enfocar nesta postagem o exercício de Gráficos em Planilhas do Google Docs. O uso de Planilhas eletrônicas é muito popular por todo usuário que tem que montar controles sobre processos onde há cálculos complexos e/ou repetitivos. Aliás, uma tarefa muito comum em nosso cotidiano. Eventualmente, só números não bastam, relatórios tem que ser acompanhados de gráficos para uma melhor visualização.


Os gráficos também são bem famosos em todos os programas de planilha eletrônica, todavia pra não despencar no território comum iremos apresentar como formar um gráfico animado em nossa planilha. É isto mesmo. Gráfico Animado, isto é, ele permite fazer uma melhor análise dos seus números, como também podes ser usado em apresentações para demonstração dos resultados. Preciso formar um Gráfico que avalie o valor gasto com a importação de maquinário pesado entre os anos de 1990 e 1995 e comparar estes gastos entre os seguintes países: Argentina, Brasil, Chile e Colômbia. 1. Comparar a expansão das importações de todos os países simultaneamente no período. 2. Comparar uma dupla de países.


4. Visualizar a melhoria em Gráfico de Barras. Posso fazer isto num só gráfico? Desde que você utilize o jeito de inclusão de um Gadget. “Gadget é um anão programa que interage com o assunto de uma planilha. A maioria dos gadgets é criada por algumas corporações ou por usuários da Google, deste jeito a Google recomenda a leitura do Termos de Serviço e Política de Privacidade antes de usá-los. 1. Para reunir um Gadget, na Barra de Ferramentas da Planilha clique na opção Anexar. 2. Você verá que os Gadgets são dividos por categoria: Destaques, Gráficos, Tabelas, Mapas, Internet, Diagramas, Finanças e Personalizado.


3. O Gadget que iremos usar por sorte aparece agora, pois que a ordem Destaques está pré selecionada. Usaremos Gráfico com animação. 4. Clique sobre isto ele para editar. Como gerar um gráfico animado numa planilha do Google Docs? 2. Informe em Dados - Selecionar intervalos a região da planilha onde se descobrem as informações pro gráfico. Neste exemplo eles se acham pela Planilha Importação na faixa compreendida entre A1:C21. 3. Marque Utilizar linha um como cabeçalhos.

  • Diminui o volume
  • 16 Hi, bebito
  • URL: Para botar links
  • Peça sugestões consideráveis para o seu propósito
  • Aulas particulares
  • 7 - EMPREENDEDOR DIGITAL
  • Wp Database Optimizer
  • quatro - Montando o local para obter dinheiro com AdSense

4. Marque Usar coluna A como marcadores. 6. Informe em Gráfico: Nome o título do teu gráfico. 7. Marque os controles Notabilizar botões e Painel lateral. 8. Na cor alternativa Cores exclusivas (para visualizar cada estado com cor diferenciado). 9. Em Sel. Marque todos os países ou apenas aqueles que deseja ver de perto.


9. Clique neste instante no Botão Atualizar. Interessante: Caso você feche esta janela sem desejar, não se apavore, clique com o botão certo no Gadget. Quando o nome atual do Gadget for apresentado, clique a respeito este para expor o Menu de opções. 1. Você podes ver a evolução das importações de modo automática clicando no Botão Play no rodapé do Gráfico. 3. Se quiser avaliar ano a ano, somente clique e arraste o controle deslizante (ao lado do controle de velocidade da animação) e deslize-o para a direita ou esquerda. 4. Experimente marcar 2 países ou sendo assim todos e repita a animação. 5. Pra ver o Gráfico em formato de Barra Vertical Animada, clique na Aba de Barras do Gadget conforme imagem abaixo e selecione a Aba central. 6. Pra acompanhar o Gráfico na maneira de Linha Estática, clique pela Aba da direita.


Existem mais opções neste Gadget que não iremos encostar nessa postagem. Por hora recomendamos que você leia com atenção, teste e crie uma planilha semelhante adaptada para teu trabalho. 01, que foi utilizada como exemplo para este Postagem. Clique no Hiperlink e uma vez dentro dela. Faça uma cópia para poder testar e modificar à vontade. Muito em breve retomaremos esse questão e veremos como utilizar algumas opções avançadas em Gadgets. Para acompanhar nossos postagens e continuar sabendo de dicas e novidades sobre o Google Docs, acompanhe a Setesys no Twitter.


Como Criar Um Blog Com O Wix
Saiba Como Criar Um Script De Vendas Por E-mail
Blogs Pra Gerar Cartões De Visitas Sem custo algum Online Muito rapidamente